• Início
  • Notícias
  • “Qual time perde tantos titulares quanto o Flamengo e fica indiferente?”, questiona jornalista
Publicidade

“Qual time perde tantos titulares quanto o Flamengo e fica indiferente?”, questiona jornalista

Publicidade

O Flamengo vive momento positivo no Brasileirão e na Copa Libertadores, entretanto, um fator que tem preocupado o torcedor rubro-negro é a quantidade de desfalques que a equipe tem sofrido. No próximo jogo, contra o Atlético-MG, a equipe carioca não poderá contar com atletas como De Arrascaeta, Gabigol, Filipe Luís e Berrío, além de Diego, que está lesionado há quase três meses. Em meio a isso, o jornalista Gustavo Villani destacou a força que o time comandado por Jorge Jesus consegue manter, mesmo perdendo atletas.

– Perder três ou quatro jogadores, em qualquer equipe do mundo, faz falta. A gente fala em elenco, mas qual é o time que perde tantos titulares quanto o Flamengo está perdendo e fica indiferente? -, indagou Villani durante o programa “Redação”, da emissora SporTV.

– Para mim, quem destoa é o Vitinho. Ele desperdiçou a oportunidade que teve contra o Cruzeiro, saiu no intervalo. Contra a Chapecoense, ele dá o passe para o gol, mas ainda fica muito aquém. Como tem muita qualidade do meio para a frente, ele não repõe (no mesmo nível).

Ainda sem o retorno dos atletas, o Flamengo se prepara para voltar a campo na próxima quinta-feira (10), quando encara o Atlético-MG, no Maracanã. O duelo será pela 24ª rodada do Brasileirão, competição na qual o Fla é líder isolado, com 52 pontos – cinco a mais que o Palmeiras, segundo colocado.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod