Quase metade do Rio de Janeiro assistiu Flamengo x Bangu

A discussão sobre a importância dos Campeonatos Estaduais é antiga e polêmica. Entretanto, segundo os números da audiência, o torcedor continua interessado.

Na partida entre Flamengo e Bangu, pela primeira rodada da Taça Guanabara, a audiência ficou em 21,47, com share de 46,28%. Isso significa que quase metade dos aparelhos ligados no Rio de Janeiro estavam sintonizados no jogo.

O levantamento foi feito pelo Ibope/Repucom. Essa partida também teve 46.472 torcedores presentes ao Maracanã.

Torcida do Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

Já vitória do Fluminense sobre a Portuguesa (3 a 1), no Maracanã, pela terceira rodada da Taça Guanabara, teve audiência discreta. Foram 16 pontos e 33% de participação, cinco a menos que o registrado com a partida de estreia entre Flamengo x Bangu, no domingo anterior.

Luis Roberto narrou Fluminense x Portuguesa, com comentários de Júnior e Sandro Meira Ricci. As reportagens foram de Marcelo Courrege.

Cada ponto no Ibope equivale a 73.015 domicílios sintonizados em São Paulo, apenas na região metropolitana, referência para o mercado publicitário. No Rio de Janeiro, um ponto equivale a 46.175 residências.

Por: DE PRIMA

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.