Quatro jogadores do Flamengo testam positivo para covid-19

flamengo libertadores

A onda de notícias ruins não acabam no rubro-negro. Segundo o repórter Vene Casangrande, quatro jogadores do Flamengo testaram positivo para covid-19. E todos eles são importantes para o elenco do Flamengo.

Diego Ribas, Michael, Bruno Henrique e Isla são os jogadores infectados. Ainda não se sabe da possibilidade de adiamento da partida, mas o Flamengo viria muito desfalcado com os jogadores com covid-19 para o confronto que poderá ser decisivo no comando técnico da equipe. O Flamengo já não conta com Diego Alves, ainda se recuperando de lesão recente. Além dele, Pedro Rocha também não está com a delegação e segue se recuperando de lesão.

O Flamengo entra em campo nesta terça-feira diante do Barcelona de Guayaquil, do Equador. Bruno Henrique havia sido testado entre os titulares, mas diante da atual situação, será desfalque.

Crise no ataque

Gabigol sentiu lesão muscular e provavelmente não entrará em campo na terça. Para sua posição o Flamengo conta com Pedro. Porém, dentre os atacantes de lado, todos os quatro estão em condições ruins, Pedro Rocha se recupera de lesão, Michael e Bruno Henrique diagnosticados com Covid-19 e Vitinho, que na última partida não jogou por resfriado, não se sabe qual é a condição do jogador hoje.

Dessa maneira, o elenco estrelado e recheado do Flamengo poderá, inacreditavelmente, ficar sem opções para um Domenec que parece nem sorte ter, covid-19, lesões, dentre outras situações complicam ainda mais a vida do catalão.

Pela lateral direita, Isla passava confiança, o Flamengo teria que lançar Matheusinho, ainda instável pela idade.

O Flamengo vai aos cacos enfrentar o Barcelona, mais do que nunca a equipe precisará mostrar raça e determinação para buscar um resultado positivo.

Leia também: Thuler titular: Torcedores pedem oportunidades ao zagueiro

 

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.