Quatro meses após Andrés Sanchez desafiar e subestimar Jesus, Flamengo goleia o Corinthians

O Flamengo de Jorge Jesus venceu o Corinthians por 4×1, neste domingo, em partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão. Pouco depois da chegada do português ao Mais Querido, Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, deu uma declaração subestimando o treinador e colocando ” à prova” a capacidade de Jesus no comando do Rubro-Negro.

– O treinador brasileiro é mágico. Uns piores, outros melhores. Mas são mágicos. Falem com o Jesus daqui a quatro ou cinco meses... Ele vai jogar quarta e domingo, viajar três horas de avião, vai ter concentração. O Brasil é outro mundo, afirmou o mandatário da equipe paulista.

FOTO: Gero Rodrigues/Ofotográfico/Folhapress

Quatro meses se passaram e o time do português joga o melhor futebol do Brasil, vem quebrando recorde atrás de recorde, é líder isolado do Campeonato Brasileiro e finalista da Copa Libertadores da América. O Corinthians, por sua vez, foi goleado pelo Flamengo e demitiu o técnico Fábio Carille após a derrota. A equipe de Andrés Sanchez é a oitava colocada do Brasileirão e marcou 32 gols em toda a competição, 14 a menos do que Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta que, sozinhos, balançaram as redes dos adversários 46 vezes.

O Mais Querido tem oito pontos de vantagem para o vice-líder do Campeonato Brasileiro e vai em busca de mais três pontos na próxima quinta-feira. O Rubro-Negro vai enfrentar o Botafogo, em partida válida pela 31ª rodada da competição. O duelo será disputado às 20h (de Brasília), no estádio Nilton Santos.

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.