Ads
gabigol - flamengo

Que deboche: Perfis do Flamengo e Gabigol provocam o Atlético após 2 a 0

Gabigol provocou o Atlético-MG após grande classificação do Flamengo na Copa do Brasil

O Atlético-MG fez de tudo para apimentar o jogo desta quarta-feira, mas acabou sendo derrotado por 2 a 0. O time de Minas Gerais investiu pesado em um elenco para tentar conquistar a Copa do Brasil, porém, foi eliminado pelo Rubro-negro em um estádio do Maracanã completamente lotado.

VEJA TAMBÉM: Vamos rir: Reação da torcida do Atlético-MG com vitória do Flamengo

O jogo foi duro, porém, o Flamengo se saiu melhor e avançou para a próxima fase da competição. Como já era esperado, os torcedores e também os jogadores do Flamengo tiraram muita onda com o Atlético-MG.

VEJA TAMBÉM: CRAQUE: Vidal vai à loucura com golaço de Arrascaeta no Maracanã

Em postagem nas redes sociais, Gabigol provocou o Atlético-MG.

whatsapp image 2022 07 14 at 00.21.37
Que deboche: Perfis do Flamengo e Gabigol provocam o Atlético após 2 a 0 2

Já o perfil oficial do Flamengo relembrou as famosas notas oficiais do Atlético-MG

Arrascaeta, destaque do jogo, também comemorou

Ayrton Lucas também comemorou:

Dorival rasgou elogios aos atletas após a grande vitória no Maracanã

“Foi uma vitória importante contra uma das melhores equipes do futebol brasileiro. Mas foi apenas uma vitória. Não vai refletir no jogo seguinte. Temos que encontrar uma regularidade. Chegar é uma coisa, manter é outra. Aos poucos a equipe está recuperando a confiança”.

Na entrevista coletiva, o técnico Dorival Jr rasgou elogios a dupla Pedro e Gabigol: “É uma mudança de postura de toda equipe. Quando falavam que o Pedro e Gabriel não podiam jogar juntos, eu sempre discordei. Se eles participarem correndo para trás também, com certeza eles podem suprir essa falta. Estamos vendo isso aos poucos. Todo mundo briga”, disse o técnico.

O Flamengo agora foca na disputa do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro precisa somar pontos para tentar diminuir a distância para o Palmeiras, atual líder da competição.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod