Ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Que frangaço do Muralha! Chute de Ganso foi de longe e sem muita força

O Campeonato Brasileiro está a todo vapor. Neste domingo, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, o Coritiba recebe o Fluminense. O Coritiba tem um jogador que fez muita ‘história’ no Flamengo.

Alex Muralha chegou a viver bons momentos com o manto Rubro-negro, porém, ele ficou marcado por falhas em momentos decisivos.

Neste domingo, Muralha voltou a ter uma grande falha. Em um chute de fora da área, o jogador não conseguiu segurar a bola e sofreu um frangaço. Veja as imagens abaixo.

Portal aponta interesse do Barcelona em titular do Flamengo

Ao mesmo tempo que monitora o mercado de olho em oportunidades no mercado de contratações, o Flamengo precisa lidar com o assédio do futebol internacional sobre seus principais jogadores. Desta vez, Gabigol é quem desperta o interesse do futebol europeu.

Neste sábado (30), o portal Fichajes, noticiou que o Barcelona tem especulado o nome de Gabigol nos últimos dias. A ideia do gigante espanhol é colocar o camisa 9 rubro-negro como uma espécie de plano B caso a negociação com Robert Lewandowski não saia como o planejado.

Caso se concretize uma investida do Barcelona, tudo indica que o Flamengo fará jogo duro para liberar o seu artilheiro. Gabigol vive o melhor momento de sua carreira desde que chegou ao time carioca, em 2019, sendo importante nas conquistas de títulos de peso, como a Libertadores da América e o Brasileirão de 2019 e 2020.

Gabigol chegou ao Flamengo inicialmente por empréstimo, mas não demorou muito para que sua compra definitiva fosse efetuada. Na época, o time carioca desembolsou cerca de 17 milhões de euros por 90% do seu passe. Entretanto, portais especializados apontam uma grande valorização de Gabi, e seu atual valor de mercado estaria na casa dos 26 milhões de euros.

Não é a primeira vez que Gabigol chama a atenção de clubes europeus este ano

O último time que havia especulado o nome de Gabigol foi o Atlético de Madrid. Como o contrato de Luiz Suárez não será renovado, o nome do camisa 9 passou a estar na lista de prioridades do técnico Diego Simeone.

No inicio do ano, três clubes da Inglaterra demonstraram interesse na contratação de Gabigol: West Ham, Aston Villa e Newcastle. O que fez o Flamengo sequer ouvir propostas dos ingleses foi o fato de todos eles estarem interessados em contratar o jogador por empréstimo, o que não faz parte dos planos do time carioca.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod