Que isso, Flamengo? Argentinos ficam bolados com domínio rubro-negro

O Flamengo vem dominando o futebol brasileiro nos últimos anos. O domínio do Fla está causando nos países vizinhos

O Flamengo vem dando show dentro e fora de campo com um grande futebol e grandes contratações. Nos últimos jogos, por exemplo, o Fla conseguiu uma vitória espetacular diante do Corinthians, dominando do começo ao fim do jogo.

Somente nos últimos meses, o Flamengo acertou a contratação de Everton Cebolinha e Vidal. Além desses jogadores, o Rubro-negro está bem próximo de anunciar Oscar, atleta que estava na China e chega para reforçar o Rubro-negro.

Por conta do domínio rubro-negro, o Flamengo virou notícia também nos países vizinhos. Esse é o caso da Argentina, onde o programa da ESPN mostrou o domínio rubro-negro.

Torcida do Flamengo segue dando show e lidera ranking de interações no Instagram

O Flamengo viveu momentos conturbados enquanto o português Paulo Sousa esteve no comando da equipe, mas a torcida rubro-negra jamais abandonou o time. Com Dorival Júnior, a equipe vem colecionando bons resultados e a confiança, tanto da nação quanto dos próprios atletas, está em alta novamente.

Em estudo efetuado pelo portal Deportes&Finanzas, o Flamengo superou os rivais mais uma vez no ranking de interações do Instagram no mês de julho. O site considera curtidas, comentários e compartilhamentos. A equipe carioca deixou para trás grandes rivais, como: Corinthians, São Paulo, River Plate e Palmeiras, respectivamente.

Top-10 de clubes com mais interações no Instagram em julho de 2022

1º Flamengo (103 milhões)

2º Corinthians (77,2 milhões)

3º São Paulo (34,5 milhões)

4° River Plate (24,8 milhões)

5° Palmeiras (22,5 milhões)

6° Atlético-MG (15,6 milhões)

7º Fluminense (14,3 milhões)

8º Vasco da Gama (11,4 milhões)

9º Colo Colo (10,3 milhões)

10° Cruzeiro (9,58 milhões)

Torcida do Flamengo também faz bonito nas arquibancadas.

Fora das redes sociais, nas arquibancadas a torcida do Flamengo também vem mostrando porque é a maior do Brasil e uma das maiores do mundo. Para o próximo duelo em casa, por exemplo, contra o Corinthians, pela volta das quartas da Copa Libertadores, mais de 65 mil rubro-negros marcarão presença no Estádio do Maracanã.

Próximo compromisso do Flamengo

O Flamengo venceu suas últimas quatro partidas pelo Campeonato Brasileiro e já figura na quinta colocação, com 33 pontos. Em busca do quarto triunfo, a equipe carioca visita o São Paulo neste sábado (6), a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi. A partida é válida pela 21ª rodada da competição nacional.

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -