Que Líder: Vídeo de Dorival antes do jogo contra o Vélez emociona os Rubro-negros
- By: Romário Carvalho
- • 02.09.2022
- Atualizado em 02.09.2022
Dorival Junior demonstrou que está com o grupo na mão. O treinador pode fazer história ao conquistar a Libertadores da América
O Flamengo entrou em campo na última quarta-feira, em uma das melhores apresentações do Rubro-negro na temporada. O Rubro-negro entrou em campo com sangue nos olhos, fez o resultado e praticamente garantiu a classificação para mais uma final de Libertadores.
Como já era esperado, os torcedores do Flamengo rasgaram elogios ao trabalho que vem sendo desenvolvido por Dorival no comando do Rubro-negro.
Nas redes sociais, por exemplo, um vídeo do técnico na preleção bombou entre os torcedores Rubro-negros.
O que me pegou foi ele mencionar o Bruno Henrique e o Rodrigo Caio que estão machucados há tempos… Dorival parece estar com o elenco do Flamengo na mão! https://t.co/z8fmiDvv5N
— Paolo (@paolo_1895) September 2, 2022
Na Seleção? Mauro Cezar é contra convocação de jogador do Flamengo: “Não tem nível”
Durante o programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, Mauro Cezar admitiu que Rodinei apresenta um grande desempenho, todavia, esse desempenho é apenas ofensivo. Mauro acredita ser preciso atletas com maior capacidade defensiva para que o Brasil se saia bem contra grandes craques como Messi, Mbappé e Cristiano Ronaldo.
“O Rodinei é um bom jogador do meio para a frente, do meio para trás é um desastre. Defensivamente ele continua fraco, não tem nível para a seleção. Ele vai enfrentar um Messi, um Mbappé, Cristiano Ronaldo…. aí é outro nível, não tem comparação”.
Segundo Mauro, este não seria o primeiro caso em que Tite convocaria um lateral sem nível para vestir a canarinho. Ele cita o caso de Fagner, do Corinthians.
“Falando sério, ele não tem nível para a seleção brasileira… eu não acho que o Fagner tenha nível e o Tite levou ele para Copa do Mundo. Eu acho que o Fagner não tem bola para isso“.
Fato é que o Flamengo deve ter pelo menos um nome garantido na Copa do Mundo. Hoje, Pedro é o atleta com mais chances de defender a Amarelinha no Mundial no final do ano.