01
  • Início
  • Notícias
  • Que pena! Gerson é vaiado na França e torcida do Flamengo pede o seu retorno

Que pena! Gerson é vaiado na França e torcida do Flamengo pede o seu retorno

O Flamengo fez uma das grandes negociações dos últimos anos ao vender Gerson para o OL, da França. A saída do jogador fez o Rubro-negro vasculhar o mercado e fazer contratações de peso, como Andreas Pereira e Kennedy.

Porém, o ex-Flamengo não está tendo vida fácil no Velho Continente. Desde que foi contratado a pedido de Jorge Sampaoli, Gerson não vem jogando bem e se tornou um alvo de questionamentos por parte da imprensa francesa e dos seus torcedores.

Neste domingo, no empate diante do Mets, o jogador não teve um boa atuação e acabou sendo vaiado. Além disso, o jornal L’Equipe detonou Gerson: “Ele não dá velocidade ao jogo, contribui pouco na organização ofensiva, não aparece entre as linhas quando está mais alto e assiste os contra-ataques adversário“.

Nas redes sociais, os flamenguistas não pensaram duas vezes e já começaram a pedir o seu retorno ao Flamengo. Veja as mensagens dos flamenguistas.

David Luiz completa primeiro jogo pelo Fla, comemora e enaltece departamento médico do clube

O Flamengo entrou em campo na noite de ontem e conquistou vitória importante diante do Atlético-GO, por 2 a 0, no Maracanã. Além dos três pontos conquistados, que fizeram a diferença para o líder cair para nove pontos novamente, a nação comemorou o retorno de David Luiz, que esteve no departamento médico desde que se machucou no duelo contra o Barcelona de Guayaquil pelas semifinais da Libertadores da América.

O jogador atuou os 90 minutos pela primeira vez desde que chegou ao clube e se mostrou muito feliz pelo feito. Em entrevista ao Premiere, o zagueiro ainda aproveitou para agradecer o departamento médico do clube, que tem sido muito criticado pela grande quantidade de lesões que os atletas do Flamengo vem sofrendo nas últimas semanas.

“Foi difícil para mim chegar depois de tanto tempo sem jogar e logo depois me machucar. Tinha a expectativa e a ansiedade de estrear, tenho de agradecer a todo departamento médico. Não é fácil, eles fizeram um grande trabalho. Vim para representar o Flamengo dentro do campo”.

“Estou feliz por fazer minha estreia no Brasileiro depois de tanto tempo na Europa. É gratificante estar no meu país e estrear depois de tantos anos. O Brasileiro é o mais competitivo do mundo, vamos nos preparar para todas as competições”.

Caso se mantenha sem novas lesões, David Luiz será peça fundamental visando a grande decisão da Copa Libertadores da América no dia 27 de novembro, já que ficou claro na noite de ontem, que a dupla com Rodrigo Caio pode ser de grande importância para dar estabilidade para o setor que mais tem sido criticado pela torcida.

Próximo compromisso do Flamengo

De volta a vice-liderança depois de derrotar o Atlético-GO, o Flamengo segue a caça ao Galo e terá pela frente a Chapecoense. O duelo está marcado para a próxima segunda-feira (8), ás 20h00 (horário de Brasília), na Arena Condá.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod