• Início
  • Notícias
  • Que piada: Torcida do Palmeiras praticamente abandona o time e clube tem pior público dos últimos dois anos
Publicidade

Que piada: Torcida do Palmeiras praticamente abandona o time e clube tem pior público dos últimos dois anos

Publicidade

Parece que a torcida do Palmeiras não está muito satisfeita com seu time. Nas últimas sete partidas da equipe de Luxemburgo, em todas o público do Allianz Parque não ultrapassou 30 mil pessoas. Na última partida então, o resultado foi pior, público inferior a 20 mil pessoas. O pior desde 2017.

O Palmeiras ficou “no cheirinho” em 2019, e mesmo após ser campeão brasileiro duas vezes nos últimos anos o torcedor abandonou a equipe. Para Luxemburgo isso é natural, afinal de contas o campeonato estadual está em fase inicial e não chama tanta a atenção do público como chamará nas fases finais.

Ao traçarmos um paralelo com o Flamengo, percebemos que as coisas não são bem assim. Primeiro na reação do rubro-negro diante dos anos sem títulos e das brincadeiras vindas de torcidas rivais. O flamenguista nunca deixou de encher o estádio e nunca deixou de apoiar o clube. O Flamengo sempre lota o Maracanã, sempre dá show nos números em audiência.

O flamenguista viveu entre 2016 e 2018 um misto de felicidade pela nova situação econômica do time e a frustração de mesmo assim não levantar títulos. Ao invés disso, vimos o Palmeiras levantar dois brasileiros. O flamenguista se manteve no estádio e foi presenteado com o ano mais vencedor de sua história.

O palmeirense, bicampeão nacional, no primeiro ano de baixa, deixou de ir ao estádio. Afinal, quem é “modinha”?

Segundo palmeirenses, o preço praticado nos jogos justifica o baixo número de torcedores. Porém convenhamos que mesmo quando a diretoria rubro-negra errou na mão, ainda assim o estádio estava cheio.

Vamos manter nosso apoio então, como sempre fizemos nos momentos ruins. Agora é hora de aproveitar o bom momento.

SRN!

 

 

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod