• Início
  • Notícias
  • Que situação! Adryan é oferecido para time da Série B, mas clube recusa
Publicidade

Que situação! Adryan é oferecido para time da Série B, mas clube recusa

Publicidade

O Flamengo sempre revelou jogadores importantes, porém, antes dos nomes badalados de hoje em dia, como Vinícus Junior, Paquetá e Reinier, o Fla lançou jovens atletas que começaram com grande expectativa, mas acabaram não vinhando como todos esperavam.

Um dos grandes exemplos era Adryan, jogador que muitos colocaram como o próximo grande craque da Gávea, entretanto, não correspondeu desde que subiu para os profissionais. Segundo informações do FOX Sports, o jogador que hoje atua no futebol suíço, foi oferecido para defender as cores do América Mineiro, entretanto, o Coelho não demonstrou interesse e, por conta disso, recusou.

Edilson duvida do Flamengo em 2020 e faz previsão desastrosa para o Rubro-negro

Paulo Bracks, diretor de futebol do time de Minas Gerais, em contato com o jornal O Dia, explicou o motivo para que o clube tenha se recusado a contratá-lo: ”É verdade. Não posso mentir. Ele (Adryan) tem uma boa idade, uma boa base, mas atua em uma posição que não estamos buscando”, disse.

O ainda jovem jogador tem contrato com o Sion, da Suíça, porém, existe a possibilidade do acordo ser rescindido. Em caso de acordo com o América Mineiro, o jogador deveria atuar no time que disputará a segunda divisão em 2020 por empréstimo. A estréia de Adrian pelo Flamengo aconteceu em 2011, entretanto, ele nunca se destacou como o esperado. O jovem já teve uma multa de R$ 130 milhões, mas não correspondeu.

 

 

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod