• Início
  • Notícias
  • “Que voltar para a Europa? Eu cheguei agora. Estou de boa”, diz Gerson
Publicidade

“Que voltar para a Europa? Eu cheguei agora. Estou de boa”, diz Gerson

Publicidade

O Flamengo investiu bastante no atual elenco. O Rubro-Negro demonstrou força e poderio financeiro ao contratar atletas destaques em seus clubes no Brasil, além de acertar com jogadores que jogavam na Europa, como é o caso de Rafinha, Filipe Luís, Pablo Marí e Gerson. Este último, no entanto, não pensa em sair do Rubro-Negro tão cedo.

— Como falei ali antes, vim para o Brasil, Rio de Janeiro, minha casa, para jogar no meu time de coração, perto dos meus familiares, meus amigos. Isso ajuda muito na minha adaptação. Também, com esse elenco que nós temos, se adapta fácil, não tem jeito. O elenco é muito qualificado, de grandes jogadores, de grandes pessoas também -, disse o jogador.

Após declarar que estar próximo de amigos e familiares ajudou na readaptação, o jogador foi questionado se isso seria um dos motivos para que ele pensasse duas vezes antes de retornar à Europa. Gerson não pensou duas vezes antes de responder: “Que voltar para a Europa? Eu cheguei agora. Estou de boa“, afirmou o meia.

O Flamengo contratou Gerson, que pertencia à Roma, da Itália, por 11,8 milhões de euros (cerca de R$ 49,7 milhões na cotação da época). Desde que chegou ao Rubro-Negro, o jogador entrou em campo 34 vezes, marcou dois gols e deu quatro assistências. Além disso, ele se tornou, rapidamente, um dos destaques do time carioca.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod