• Início
  • Notícias
  • “Queremos vencer sempre”, diz Gabigol sobre discussão com Arão
Publicidade

“Queremos vencer sempre”, diz Gabigol sobre discussão com Arão

Publicidade

O Flamengo foi a campo na noite desta quinta-feira (31) para enfrentar o Goiás, no estádio Serra Dourada, mas deixou escapar a vitória depois de abrir 2 a 0 no segundo tempo. A equipe comandada por Jorge Jesus levou gol de empate no fim e, após a partida, Gabigol e Arão se desentenderam em campo. A discussão entre os dois foi minimizada pelo próprio camisa 9, que concedeu entrevista na beira do gramado.

– Foi uma discussão de partida. Somos Flamengo, queremos vencer sempre. Empatamos, foi um resultado entre aspas normal, porque estávamos com um a menos e acabamos tomando o gol. Poderia ter vencido. Briga vai acontecer sempre. Não é a primeira vez nem a última -, explicou Gabigol ao canal “Premiere“, completando em seguida:

– A gente perdeu um jogador, normal que isso aconteça. Temos uma vantagem para o segundo colocado, é manter porque domingo tem mais -, concluiu.

Gabigol é desfalque certo do Flamengo para o jogo contra o Corinthians, marcado para acontecer neste domingo (03). O artilheiro do Campeonato Brasileiro levou o terceiro cartão amarelo e precisará cumprir suspensão no próximo compromisso da equipe carioca. O embate com o Alvinegro paulista será disputado às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod