• Início
  • Notícias
  • Querendo deixar o São Paulo, flamenguistas sugerem Daniel Alves no Flamengo
Publicidade

Querendo deixar o São Paulo, flamenguistas sugerem Daniel Alves no Flamengo

Daniel Alves foi uma das maiores contratações do futebol brasileiro nos últimos anos. O jogador estava deixando o Paris Saint-Germain, mas ainda tinha muito mercado no Velho Continente. Ele preferiu acertar com o Tricolor do Morumbi. Entretanto, o tempo passou e pouco se viu o futebol do lateral. Seria possível sonhar com Daniel Alves no Flamengo?

Segundo informações divulgadas pelo Goal, Daniel Alves quer deixar o São Paulo. O atleta está esperando ofertas, de preferência da Europa, para finalmente conversar com os dirigentes do São Paulo para buscar a liberação do contrato. Com um contrato válido por mais dois anos, o jogador espera que a negociação para deixar o clube atual seja amigável, pela porta da frente.

daniel alves no flamengo
FOTO: EDUARDO CARMIM / AGÊNCIA O DIA

Como mostrou o Goal, o jogador nunac escondeu a sua intenção de jogar a Premier League. Antes de voltar ao Brasil, o seu nome esteve vinculado em vários clubes ingleses, entretanto, não houve acordo. Daniel Alves vive uma polêmica nas últimas horas. O jogador foi gravado em uma festa com amigos, algo que revoltou muitos torcedores principalmente pelo fato dele está se recuperando de lesão e por conta de aglomerações.

Antes de acertar com o São Paulo, o nome de Daniel Alves no Flamengo foi muito especulado. O jogador teria chegado a receber uma oferta para jogar no Fla antes de acertar com o Tricolor, entretanto, preferiu o Morumbi. Logo após essa notícia, flamenguistas sugeriram Daniel Alves no Flamengo. Veja algumas publicações.

Com 37 anos, é certo que Daniel Alves não receberá oferas muito vantajosas da Europa. O jogador nunca conseguiu um grande destaque no Tricolor.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod