Querido no passado pela torcida do Fla, V Love rasga elogios a torcida do Corinthians

Querido no passado pela torcida do Fla, V Love rasga elogios a torcida do Corinthians

O Flamengo está vivendo um dos grandes momentos da sua história. Com o bom momento dentro de campo, o Rubro-negro está sendo apoiado ainda mais pela sua torcida no estádio do Maracanã. A prova disso é que o clube bateu recordes do século em quantidade de público na última temporada, mostrando a força da torcida […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo está vivendo um dos grandes momentos da sua história. Com o bom momento dentro de campo, o Rubro-negro está sendo apoiado ainda mais pela sua torcida no estádio do Maracanã. A prova disso é que o clube bateu recordes do século em quantidade de público na última temporada, mostrando a força da torcida Rubro-negra.

Com o passar dos anos, o Corinthians e Flamengo aumentaram a rivalidade. A prova disso é mesmo com o Flamengo vivendo um momento muito melhor do que o rival paulista, ainda existe comparação entre as torcidas. Vagner Love, jogador que já defendeu a camisa do Rubro-negro e era torcedor assumido do Fla, destacou que a melhor torcida é a do Corinthians.

A torcida do Corinthians é diferente, porque quando está perdendo a torcida do Corinthians grita e não vaia. Quando está ganhando, aplaude mais ainda. Já vi situações de a gente tomar gol dentro da Arena e a torcida gritar mais alto ainda”, declarou Vagner Love em entrevista concedida a Thiago Asmar, do Canal Pilhado.

Vagner ainda completou: ”Isso nunca vi em clube nenhum. Já joguei no Flamengo e tive essa experiência. Lá era o contrário. Se errava um passe, errava uma jogada, estivesse perdendo, toma vaia durante o jogo. Aqui, não. O que eu falo que a torcida é diferente nisso. Depois do jogo, sim, se você fez um jogo ruim, ela tem todo direito de vaiar e criticar. E tem casos que perdemos e eles reconheceram isso”, disse.

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 30/01/2020 ,
  • Atualizado: 30/01/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.