• Início
  • Notícias
  • “Quero viver toda minha vida com essa pressão”, diz Mister sobre momento no Flamengo
Publicidade

“Quero viver toda minha vida com essa pressão”, diz Mister sobre momento no Flamengo

Publicidade

O Flamengo estreia no Mundial de Clubes nesta terça-feira (17), às 14h30, horário de Brasília, no Estádio Internacional Khalifa, em Doha, no Catar. A equipe Rubro-Negra entra em campo para disputar a semifinal da competição contra o Al-Hilal, e o técnico Jorge Jesus falou sobre a pressão que sente pela responsabilidade de comandar a equipe carioca, durante a coletiva de imprensa.

— Nós jogamos com pressão sempre. É um clube que exige o máximo, exige objetivos. É um ano de pressão, mas é um ano muito mais de prazer, de felicidade e gratidão do que de pressão. É assim que vamos entrar amanhã, com muito prazer. Vamos com tudo para tentarmos ganhar e oferecer um espetáculo para quem está assistindo. O sucesso leva os jogadores e treinadores a lidarem com muita pressão. Quem não quer ter pressão por sucesso? Quero viver toda minha vida com essa pressão.

O líder da comissão técnica do Flamengo, Jorge Jesus também falou sobre o estilo de jogo que o time Rubro-Negro vai apresentar no Mundial de Clubes. Segundo o Mister, o plantel carioca não mudará a sua forma de jogar por conta das equipes da competição.

— Não vamos mudar a maneira de jogar pelo fato de estar numa semifinal ou final. Seria dar um passo atrás. Queremos cada vez mais valorizar o nosso jogo e esperamos que possa entrar. Às vezes não entra por mérito defensivo do adversário. O jogo é estratégia. As equipes hoje têm estratégia para anular o Flamengo e o Flamengo também. A forma como a gente ataca vai ser igual, como a gente defende vai ser igual. Vamos analisar o sistema do adversário. Que amanhã possamos colocar em prática todas as ideias que usamos no Brasil.

A equipe do Al-Hilal é conhecida pelo técnico do Flamengo, Jorge Jesus, que treinou o time em 2018. Além disso, os jogadores da equipe Rubro-Negra também encontrarão no campo adversário um velho conhecido, Cuéllar. O atleta colombiano se transferiu para a equipe da Arábia Saudita ainda neste ano, deixando o Mais Querido.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod