Quesada defende Jesus de polêmica com jogador do Corinthians

Pedrinho foi uma das maiores promessas da base do Corinthians. O jogador já teve o seu nome especulado em diversos gigantes do futebol da Europa, onde o Corinthians pensava que iria receber algo próximo da multa rescisória, que era de 50 milhões de Euros. Porém, o tempo passou e o jogador acabou não recebendo grandes propostas, sendo contratado pelo Benfica por 20 milhões de Euros.

Recentemente, o técnico Jorge Jesus falou de Pedrinho. Em entrevista a FOX Sports, o treinador Rubro-negro destacou que o Brasil possuem jogadores melhores da mesma posição de Pedrinho. A situação causou polêmica, mas o jornalista Leandro Quesada, da FOX Sports, defendeu o ponto de vista do Míster.

”Jesus está falando muito, é verdade. Mas estamos numa democracia, todos nós falamos muito, estamos aqui para isso. Mas ele falou alguma mentira? Não falou. Dudu é melhor que o Pedrinho? Não vou responder. Everton Cebolinha é melhor que o Pedrinho? Também não irei responder. Rony? Michael? Então acho que já está respondido. O Pedrinho foi decisivo naquela semifinal de Copa do Brasil, depois disso, qual foi a sequência que ele nos mostrou pra desconsiderar aquilo que o Jesus falou? Nenhuma. Talvez ele tenha ajudado o Pedrinho falando isso, pois está precisando mostrar mais vontade”, declarou Quesada.

 

Compartilhe

Amante do futebol desde sempre. Já trabalhei em diversos portais, agora estou no Fla Hoje, onde tenho o orgulho de espalhar todos os dias notícias para a torcida Rubro-negra do Mais Querido.