• Início
  • Notícias
  • Questionado sobre possíveis reforços, Landim salienta força do Flamengo no mercado
Publicidade

Questionado sobre possíveis reforços, Landim salienta força do Flamengo no mercado

Publicidade

O clima no Flamengo está a todo vapor. Antes do desafio diante do Fortaleza, válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Abel Braga pediu demissão. O comunicado ocorreu nesta quarta-feira (29), após sua visita ao Ninho do Urubu. O presidente Rodolfo Landim foi o responsável por anunciar para a imprensa sobre a saída do ex-comandante rubro-negro.

Em coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (29), no Ninho do Urubu, o presidente do Flamengo revelou que os motivos da demissão de Abel Braga foram pessoais. Questionado sobre o futuro, Rodolfo Landim ressaltou que Marcelo Sales será o comandante nas próximas rodadas. Apesar da expectativa por um novo técnico, há, também, a ansiedade para a chegada de reforços após a Copa América. O dirigente aproveitou a oportunidade para tranquilizar os torcedores sobre as negociações com novos atletas.

Foto: Carla Araújo/Coluna do Fla

– Vocês sabem de tudo. A gente costuma não comentar sobre os movimentos que o Flamengo está fazendo, são sigilosos. Mas óbvio que o plantel tem sido continuamente avaliado. Nosso trabalho é buscar o melhor. Com a abertura da janela, estamos buscando jogadores. Os dirigentes do Flamengo até já se pronunciaram sobre potenciais reforços. Continuamos trabalhando e não tem nenhuma decisão definitiva, apesar de existir conversas com atletas –, ressaltou.

Marcelo Salles estará à frente do Flamengo no próximo sábado (01), contra o Fortaleza. A partida está prevista para às 16h, no Engenhão. Abel Braga deixa o Rubro-Negro na sexta colocação do Campeonato Brasileiro.

Por:Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod