01
  • Início
  • Notícias
  • Questionado sobre saída do Flamengo, Rafinha justifica: “Sou profissional”

Questionado sobre saída do Flamengo, Rafinha justifica: “Sou profissional”

O Flamengo entrou para a história no ano de 2019. A equipe comandada por Jorge Jesus quebrou vários recordes e foi campeão da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro, entre outros titulos. No entanto, além do Mister, o rubro-negro perdeu alguns dos seus nomes mais importantes após aquele ano magico, um deles foi o lateral direito Rafinha, que decidiu deixar o Ninho rumo ao Olympiacos quando vivia seu auge no time carioca.

Torcedor que vem ganhando o prestígio da nação nas redes sociais, Pitoco conversou com o ex-Flamengo em live no Instagram. Na ocasião, ele questionou a saída de Rafinha quando estava em seu auge no clube carioca.

Você é o maior vacilão. Saiu do Flamengo e agora está contra a gente, no Grêmio, né? Safado”, questionou o torcedor.

Em resposta a Pitoco, Rafinha justificou que deixou o Flamengo em 2020 por razões profissionais, além disso, o lateral relembrou os títulos da Libertadores e do Brasileirão com a camisa rubro-negra.

Eu saí do Flamengo, mas eu continuo gostando de você, você é meu parceiro. Sai porque são coisas do meu trabalho, eu sei que você ficou chateado comigo, sou profissional, Pitoco. Eu saí, mas você lembra disso aqui? Isso é coisa boa, você tem que lembrar“, justificou Rafinha.

Flamengo x Barcelona pela semifinal da Libertadores

Agora com o chileno Mauricio Isla como titular na lateral direita, O Flamengo mais uma vez está nas fases decisivas do maior torneio do continente. Pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores da América, o rubro-negro terá difícil desafio diante do Barcelona (EQU) na noite desta quarta-feira (22), no estádio Mané Garrincha, ás 21h30 (horário de Brasília).

Vale lembrar que, o Flamengo terá o apoio de cerca de 25 mil torcedores nas arquibancadas do Mané Garrincha. Direito esse que o Barcelona também conseguiu para o jogo de volta das semifinais, já que tem autorização para colocar 30% da capacidade.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod