ads text
flamengo

R$ 660 mil de economia por mês: Ceni pode indicar a contratação de atleta com Flamengo

Hoje, vários atletas de peso e com história não tem muito espaço com o técnico Paulo Sousa. Um dos exemplos é o goleiro Diego Alves, atleta que está em fim de contrato com o Flamengo e não vai mais renovar.

Segundo informações da Jovem Pan Esportes, o técnico Rogério Ceni teria falado com o goleiro Diego Alves sobre a possibilidade dele deixar o Flamengo e assinar com o São Paulo.

Diego Alves não deve mais jogar com a camisa do Flamengo. O ídolo do Flamengo hoje é apenas a terceira opção do técnico Paulo Sousa, ficando atrás de Santos e de Hugo ona briga pela titularidade do gol Rubro-negro. O salário de Diego Alves no Flamengo gira em torno de R$ 660 mil por mês.

Lembrando que Rogério Ceni já teria inclusive falado com Diego Alves, jogador experiente do Flamengo que hoje é terceiro goleiro. Santos e Hugo brigam pela titularidade lá. Ele tem a confiança de Rogério – os dois se dão muito bem, pois foi Ceni quem bancou Diego Alves no Flamengo quando chegou. O Flamengo não renovaria com Diego, mas Rogério pediu para que renovasse. Ele se tornou titular absoluto com Rogério. Acho inclusive um goleiro superior aos dois que hoje estão no São Paulo

Thiago Asrmar

Se vencer o Talleres, Flamengo terá alcançado feito inédito na Libertadores

Nesta quarta-feira (4), o Flamengo viaja para a Argentina para enfrentar o Talleres, em duelo válido pela quarta rodada do fase de grupos da Libertadores da América. O triunfo vale a classificação antecipada para o time carioca rumo a fase mata-mata, no entanto, não é apenas este objetivo que o time carioca busca nesta partida.

Caso o Flamengo supere o Talleres, além de garantir matematicamente a vaga para a próxima fase, terá atingido um feito inédito em sua história na maior competição de clubes do continente. É que, caso vença, o rubro-negro terá pela primeira vez alcançado quatro vitórias nas primeiras quatro rodadas do torneio.

Vale destacar que, com Rogério Ceni, em 2021, o Flamengo quase conseguiu este feito, porém, perdeu a chance após empatar nas três rodadas restantes. Apesar disso, o rubro-negro conseguiu terminar a fase de grupos na liderança da chave e invicto.

Apesar de ainda passar por um momento de construção com o português Paulo Sousa, o Flamengo conseguiu vencer seus três primeiros duelos na Libertadores: Sporting Cristal-PER (2 a 0), Talleres-ARG(3 a 1) e Universidad Católica-CHI (3 a 2).Atualmente a equipe ocupa a liderança isolada com 9 pontos em três duelos.

Em que ano o Flamengo conquistou mais pontos?

Caso o Flamengo de Paulo Sousa consiga vencer os três duelos restantes da fase de grupos, terá atingido outro feito inédito. É que o clube jamais conseguiu vencer 100% de suas partidas durante a primeira fase, sendo que, em 2007, conseguiu sua melhor pontuação (16), porém, naquela edição acabou empatando logo na primeira partida.

Talleres x Flamengo

A partida está marcada para amanhã (4), na Argentina, a partir das 19h00 (horário de Brasília). A tendência é que o Flamengo tenha força máxima para o embate, visto que os principais jogadores foram poupados do último confronto, pela Copa do Brasil.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 03/05/2022
  • | Ultima atualização em 03/05/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod