ads text
Paquetá

R10? CR7? Não! É o Paquetá dominando de letra e dando um elástico junto com a pedalada

O Flamengo tem uma das melhores categorias de base do futebol mundial. A prova disso é que vários jovens jogadores do Rubro-negro estão brilhando no futebol da Europa. Um dos grandes exemplos é Lucas Paquetá, atleta que defende as cores do Lyon.

Nesta sexta-feira, em jogo do Campeonato Francês, Lucas Paquetá mostrou novamente o seu talento em um bom jogo do brasileiro diante do Lorient. O seu time venceu por 4 a 1, onde Paquetá deu uma assistência e ainda aplicou um lindo domínio de letra.

Veja o vídeo logo abaixo

Paquetá foi um dos grandes negócios da história do Flamengo. O jogador está vivendo a melhor fase da sua carreira com a camisa do Lyon. O atleta é um nome praticamente garantido na disputa da Copa do Mundo, que ocorre no final do ano.

Racismo contra Gabigol: Fluminense pode perder pontos e ficar sem o titulo da Taça Guanabara

No primeiro clássico do Flamengo de Paulo Sousa na temporada, o Fluminense levou a melhor e venceu por 1 a 0 em partida bastante disputada e com direito a expulsões e confusões. No entanto, o que mais chamou a atenção naquela partida aconteceu fora do gramado, isso porque o atacante Gabigol, quando se dirigia para os vestiários no intervalo da partida, foi alvo de ofensas racistas vindas da torcida do time das laranjeiras.

O caso foi encaminhado para o TJD-RJ, e uma das punições pode ser a perda de pontos do Fluminense, o que pode fazer com que a equipe deixe de receber o troféu da Taça Guanabara caso o título se confirme. O jornal O Globo, informou que o procurador André Valentim, encaminhou o pedido de perda do titulo ao tricolor.

O Fluminense está sendo denunciado e pode perder até três pontos. Caso perca, o Flamengo e Vasco estariam no páreo. Dei entrada hoje e estou esperando o despacho para suspender a homologação caso o Fluminense vença a partida. Se entregar a taça agora, como vai tirar depois? Está na mão da presidente (do TJD-RJ)”. disse procurador geral do TJD-RJ.

Sendo assim, mesmo que o Fluminense vença e confirme o título da Taça Guanabara no próximo fim de semana, existe a real possibilidade de a taça não ser entregue a equipe de Abel Braga. Neste momento, o tricolor das laranjeiras possui 24 pontos, quatro a frente do Flamengo, que tem 20.

Próximo compromisso do Flamengo

Ainda com chances de atingir a liderança da competição, o Flamengo encara o Vasco da Gama, no próximo domingo (6), a partir das 16h00 (horário de Brasília), pela décima rodada do Cariocão. Caso conquiste os três pontos, já garantirá a segunda colocação, o que traz a vantagem do empate na disputa das semifinais do estadual.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 04/03/2022
  • | Ultima atualização em 04/03/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod