• Início
  • Notícias
  • Rafinha atribui goleada sobre o Palmeiras aos treinamentos de Jesus: “Conseguimos nosso ritmo”
Publicidade

Rafinha atribui goleada sobre o Palmeiras aos treinamentos de Jesus: “Conseguimos nosso ritmo”

Publicidade

O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 0, no último domingo (01), pelo Campeonato Brasileiro. Mas o que chamou a atenção mesmo foi o desempenho da equipe. O Rubro-Negro se impôs durante os 90 minutos e não deu chances ao adversário. Não à toa, o Alviverde sequer chutou na meta de Diego Alves. O lateral-direito Rafinha, em entrevista à ESPN, atribuiu aos treinamentos de Jorge Jesus o fato do time ter atuado em altíssimo nível.

— Conseguimos pôr em prática o que estávamos treinando há algum tempo com o Mister. Tinha uma grande equipe do outro lado, atual campeão e que merece todo nosso respeito, mas conseguimos nosso ritmo, convertemos as chances em gols… Feliz pela vitória, mas com os pés no chão pois foi apenas um jogo -, disse o jogador.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / MARCELO CORTES / FLAMENGO

Rafinha foi um dos destaques do Flamengo na vitória em cima do Palmeiras. O lateral, além de seguro defensivamente, apareceu por diversas vezes no ataque. Ele que sofreu o pênalti para que Gabriel Barbosa marcasse o terceiro gol do confronto. O lateral realizou sua 11ª partida com a camisa rubro-negra e já deu três assistências, além de ter sofrido duas penalidades – contra o Alviverde e diante do Emelec, pela Libertadores, no Maracanã.

O lateral-direito deve estar em campo na partida contra o Avaí, no próximo sábado (07). O time catarinense vendeu o mando de campo, e o duelo será realizado no Mané Garrincha, em Brasília. O confronto é válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro e está marcado para ter início às 17h (horário de Brasília). O Rubro-Negro é líder da competição, com 36 pontos, enquanto os avaianos estão na lanterna, com apenas 10 conquistados.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod