• Início
  • Notícias
  • Rafinha chega de terno ao vestiário e explica o estilo: “Vou ver o jogo do Flamengo”
Publicidade

Rafinha chega de terno ao vestiário e explica o estilo: “Vou ver o jogo do Flamengo”

Os torcedores do Flamengo afirmam que Rafinha é um dos atletas que “joga de terno”. E, até quando não joga, o lateral-direito coloca o seu melhor traje para ver o Mais Querido. O vice presidente de futebol, Marcos Braz, publicou em seu Twitter oficial um vídeo do camisa 13 com a seguinte legenda “Olha como chega no vestiário…”; veja o vídeo

Com a roupa reprovada pelos companheiros, a resposta do lateral foi digna de aplausos “Vou ver o jogo do Flamengo, não estou indo comer cachorro-quente na esquina”. Resenha boa, samba no pé e clima descontraído no Rubro-Negro. Ao que tudo indica, Rafinha está bem e deve ser reavaliado antes da partida contra o Grêmio, na próxima quarta-feira. A expectativa é de que o camisa 13 entre em campo para defender o Flamengo na ‘decisão’. Além de Rafinha, a torcida aguarda informações sobre Filipe Luís e Arrascaeta, que se recuperam de lesão.

O jogo de volta da semifinal da Libertadores vai ser no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). A primeira partida terminou em 1×1 e, com o resultado, o Mais Querido tem a vantagem do empate sem gols. O vencedor do duelo vai enfrentar um argentino na busca pelo título; River e Boca disputam a outra vaga para a grande final da Copa Libertadores da América.

Por: Coluna do Fla


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod