• Início
  • Notícias
  • Rafinha comenta relação com Jorge Jesus: “O Mister não deixa cair a peteca”
Publicidade

Rafinha comenta relação com Jorge Jesus: “O Mister não deixa cair a peteca”

Publicidade

Rafinha foi uma das principais contratações do Flamengo para a temporada e chegou para tomar conta da lateral-direita. O camisa 13 passou anos na Europa e voltou ao Brasil para defender o Mais Querido. Ao comentar a relação com Jorge Jesus, ele destaca o “jeito europeu” e afirma que treinador cobra muito o elenco.

– É bacana (a relação) porque o Mister tem o jeito dele de trabalhar, passei muito tempo na Europa e já estou acostumado com isso, mas é legal. Ele está trazendo coisas boas, tudo que é para acrescentar é válido. O Mister não deixa cair a ‘peteca’, sempre está ali cobrando, disse, em entrevista à Fla TV.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A torcida do Flamengo vive um verdadeiro caso de amor com o lateral. Desde que chegou, Rafinha mostrou uma identificação muito grande com o time: a cena do choro do camisa 13 no gramado, após o jogo contra o Emelec, que garantiu a classificação na Libertadores, encantou a Maior Torcida do Mundo.

Rafinha foi poupado por Jesus na partida contra o Goiás e deve entrar em campo novamente neste domingo (03), para o jogo com o Corinthians. O Mais Querido é líder isolado do campeonato Brasileiro e vai em busca de mais três pontos para aumentar a vantagem no topo da tabela.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod