• Início
  • Notícias
  • Rafinha desmente descaso dos europeus com o Mundial: “Ligam sim, é tão importante quanto”
Publicidade

Rafinha desmente descaso dos europeus com o Mundial: “Ligam sim, é tão importante quanto”

Publicidade

A caminhada pelo bicampeonato mundial começa na tarde desta terça-feira (17) para o Flamengo. Na preparação para o duelo diante do Al-Hilal, Rafinha concedeu entrevista coletiva em Doha, destacou a importância do título do Mundial de Clubes e espera título para coroar o grande ano de 2019 do Rubro-Negro.

– É um título muito grande, o maior torneio de clubes do mundo. Eu tive o prazer de disputar em 2013 com o Bayern, e ganhei. Sei oque significa para nós, da América do Sul, ganhar. É o título mais cobiçado. O Mister tem a oportunidade e espero que a gente consiga fazer um bom jogo amanhã e disputar a final. Tem um valor grande. O Flamengo já teve a felicidade de ganhar em 81 e seria um grande presente para todos os brasileiros coroar a nossa temporada com esse título.

Rafinha foi campeão em 2013 pelo Bayern de Munique e alertou que os europeus entram sim para ganhar o título do Mundial. O lateral explicou diferença para a forma que todos da América do Sul encaram a disputa da competição internacional.

– O pessoal fala muito que os europeus não ligam para este torneio. Ligam sim, é tão importante quanto os outros, mas lá ainda está rolando competição. Lá a competição mais importante é a nacional, que ainda está em andamento. Mas é título e a cobrança é enorme. Não tem esse desprezo, esse pouco caso. Os europeus estão vindo com vontade de ganhar, tanto que foram os últimos que mais venceram. É muito importante. Eles estão vindo com vontade de vencer.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod