• Início
  • Notícias
  • Rafinha diz que trabalho de Jorge Jesus é extraordinário: “Está fazendo um trabalho extraordinário com a gente”
Publicidade

Rafinha diz que trabalho de Jorge Jesus é extraordinário: “Está fazendo um trabalho extraordinário com a gente”

Publicidade

O Flamengo segue impressionando e colecionando vítimas no futebol brasileiro. Na última quarta-feira (25), o clube ignorou a experiência do Grêmio em competições internacionais, deu um baile e avançou à fase final da Libertadores da América. Nesta sexta-feira (25), o elenco retornou aos trabalhos, virou a página e agora concentra seu foco no CSA, próximo adversário pelo Campeonato Brasileiro. Em coletiva de imprensa no Ninho do Urubu, Rafinha analisou o momento vivido pela equipe, creditou todo sucesso ao Mister e desconversou sobre comparações com outros times.

– Nosso time está jogando muito bem, mas é o resultado de um trabalho. Temos que creditar esse sucesso dentro de campo ao nosso treinador. O Mister está fazendo um trabalho extraordinário com a gente, é um treinador que me surpreendeu muito. Ele está sabendo explicar direitinho, deixando tudo mastigado e mais fácil para nós. Nosso time está mais solto em campo. Acho que não cabe a mim dizer em qual patamar o Flamengo está ou comparar com outros, minha função é só jogar bola. Tenho que falar com os pés -, disse.

FOTO: ISABELLE XAVIER/COLUNA DO FLA

Líder absoluto do Campeonato Brasileiro e agora finalista da Copa Libertadores, o Flamengo completou 18 jogos de invencibilidade desde o jogo contra o Bahia, última derrota do Mais Querido até aqui. A goleada imposta sobre o Grêmio provou o óbvio aos mais teimosos: hoje, não há quem jogue um futebol mais bonito.

A noite mágica da semifinal entrou para a história e agora é contada como passado. A briga pelo Campeonato Brasileiro retoma seu espaço e libera os próximos desafios. Pela frente, o CSA, no Maracanã – a equipe ocupa a 18ª colocação, atrás do Cruzeiro, primeiro time na zona do rebaixamento. O Flamengo, por sua vez, segue com folga na liderança com 64 pontos, dez a mais que o vice-líder. O encontro está marcado para o próximo domingo (27), às 19h.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod