• Início
  • Notícias
  • Rafinha elogia experiência do elenco, mas mantém pés no chão para final da Libertadores
Publicidade

Rafinha elogia experiência do elenco, mas mantém pés no chão para final da Libertadores

Publicidade

Esse semana foi incrível para o Flamengo. Após garantir a vaga para a final da Libertadores depois de 38 anos, o time Rubro-Negro volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, que é o líder isolado, com 64 pontos. Na entrevista coletiva desta sexta-feira (25), Rafinha enaltece a experiência do elenco para a final, mas afirma que o grupo está focado no Brasileirão.

– Aqui tem vários jogadores que já disputaram várias decisões, então temos que saber que agora não é o momento de pensar em Libertadores, agora é concentrar no Campeonato Brasileiro, que estamos fazendo uma campanha maravilhosa. Até a final falta muito tempo, temos que ter concentração no campeonato brasileiro que é o nosso foco agora.

FOTO: ISABELLE XAVIER / COLUNA DO FLA

Desde a chegada ao Mais Querido, o lateral-direito se adaptou de forma incrível ao plantel e caiu nas graças dos torcedores rubro-negros. No Brasileiro, o jogador disputou 14 jogos, fez 27 desarmes e deu quatro assistências para gols. O atleta é um dos principais laterais da América do Sul.

O próximo compromisso do Flamengo será contra o CSA, domingo (27), às 19 horas (horário de Brasília), no Maracanã, jogo válido pela 28º rodada do Campeonato Brasileiro. Já recuperados, Rafinha e Filipe Luís estarão à disposição de Jorge Jesus; os laterais são peça chave do elenco.

Rafinha mantém pés no chão para final da Libertadores.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod