• Início
  • Notícias
  • Rafinha elogia força da torcida rubro-negra: “Tem flamenguista em todo canto”
Publicidade

Rafinha elogia força da torcida rubro-negra: “Tem flamenguista em todo canto”

Publicidade

As contratações do Flamengo para essa temporada foram cirúrgicas, os atletas entenderam o conceito de futebol adotado por Jorge Jesus, com isso, facilitou para a grande execução do trabalho. Em entrevista ao Lance, Rafinha, lateral do Flamengo, enalteceu o time e a torcida do Mais Querido.

— Em todos os lugares por onde passei, ganhei. Espero que aconteça o mesmo este ano. Da gosto de jogar no Flamengo. É um clube com uma torcida muito grande, com um reconhecimento incrível no Brasil. Em qualquer canto existe um flamenguista.

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

A intensidade de Rafinha é algo impressionante. Não demorou para o lateral-direito cair nas graças da torcida. Em seu jogo de estreia, contra o Goiás, no primeiro turno, o atleta deu as boas-vindas aplicando três lençóis consecutivos nos adversário; Flamengo venceu o confronto por 6×1.

Flamengo entrará em campo neste domingo (3), às 16 horas (horário de Brasília), contra o Corinthians, no Maracanã, embate válido pela 30º rodada do Campeonato Brasileiro. Após não atuar contra o Goiás, Rafinha provavelmente voltará ao time titular.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod