• Início
  • Notícias
  • Rafinha elogia trabalho exercido por Jesus no Flamengo: “Vou colocar na galeria dos melhores”
Publicidade

Rafinha elogia trabalho exercido por Jesus no Flamengo: “Vou colocar na galeria dos melhores”

Publicidade

Jorge Jesus é um dos principais treinadores do futebol sul-americano. De uma forma intensa, o português conseguiu equilibrar um vestiário repleto de estrelas. Na coletiva desta sexta-feira (29), Rafinha, lateral-direito do Mais Querido, exaltou a capacidade de inteligência do Mister.

— Durante nossa campanha até ao título e demonstrou ser uma pessoa com um coração muito grande, nos emocionou algumas vezes e que abriu o coração mesmo, pois é um treinador que tem idade pra ser pai de nós todos. Demonstrou também o seu lado humano e a gente fica feliz de ter conhecido mesmo o Mister do jeito que ele é. Eu defino ele como um excelente treinador, foi colocar ele na galeria dos melhores que eu peguei porque com 34 anos trabalhei com gigantes do futebol, e ter a felicidade trabalhar com ele pra mim acrescentou muito.

FOTO: ISABELLE COSTA / COLUNA DO FLA

São apenas quatro meses de trabalho e um conceito impressionante adotado no futebol brasileiro. Além de todas as características interessantes que o treinador possui, Jorge Jesus é muito querido dentro do clube. Rafinha comentou sobre os principais aspectos do português e enalteceu a sua admiração pelo treinador.

— É um excelente treinador. É um treinador de além de ter aquela paixão que ele tem na beira do campo, é um treinador que gesticula muito, que tem um temperamento… um treinador fala bastante e cobra bastante, mas também tem um coração muito grande.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod