• Início
  • Notícias
  • Rafinha enaltece importância da Nação e define 2019 como “histórico”
Publicidade

Rafinha enaltece importância da Nação e define 2019 como “histórico”

Publicidade

Mesmo com poucos meses de Flamengo, Rafinha já caiu nas graças da torcida e hoje é um dos líderes do time que foi campeão da Libertadores e do Brasileirão. O camisa 13 destacou a importância que a Nação tem e afirmou estar vivendo um momento histórico com o Manto Sagrado.

– É gratificante saber que o Flamengo depois de tantos anos recuperou esse carinho da torcida. A torcida do Flamengo é uma coisa surreal. O torcedor está indo para o estádio para ver o time jogar mesmo, pra torcer e ver o que time está fazendo em campo… É legal. Estou um pouco mais de três meses no Flamengo, poder sentir isso. Precisamos ser realistas, é um momento histórico para nós jogador, pro Flamengo, para todos que fazem parte, para você (Zico) que é um ídolo nosso também -, disse em entrevista ao canal Zico 10.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Quando chegou ao clube carioca, Rafinha revelou que tinha a oportunidade de seguir na Europa, mas decidiu voltar para conquistar títulos e pelo projeto apresentado pelo Flamengo. O camisa 13 fez questão de exaltar toda a estrutura que o Ninho do Urubu tem para os atletas trabalharem.

– Vou ser bem sincero. Eu não esperava encontrar o que eu encontrei aqui. Sempre em minhas reuniões tratando de Flamengo, o pessoal mostrava o CT como estava, os campos. A estrutura que a gente tem pra trabalhar não fica atrás de nenhum clube. Convivi 15 anos na Alemanha e sei como é… Não só o Bayern, joguei no Schalke 04 também. Estão de parabéns, a estrutura está show.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod