• Início
  • Notícias
  • Rafinha fará nova consulta antes de ‘decisão’ na Libertadores, diz jornal
Publicidade

Rafinha fará nova consulta antes de ‘decisão’ na Libertadores, diz jornal

Publicidade

Após vitória no clássico contra o Fluminense, o Flamengo se voltou completamente para a “decisão” que terá na próxima quarta-feira (23), diante do Grêmio, pela semifinal da Libertadores. O Rubro-Negro ainda tem a expectativa de contar com Rafinha na lateral direita. O defensor fará uma nova consulta, nesta terça (22), com o médico que o operou.

A revisão no consultório deverá acontecer na parte da tarde, com o médico precisando examinar o lateral para saber como anda a recuperação no local aconteceu a operação. As informações foram publicadas pelo jornal “O Dia“.

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Rafinha teve uma lesão no osso zigomático esquerdo da face durante a partida contra o Athletico Paranaense, disputada no último dia 13, pela 25ª rodada do Brasileirão. Uma semana após a lesão, o lateral já tem trabalhado com bola, assim como o meia Arrascaeta, e pode pintar como novidade no duelo com o Grêmio. O embate acontece no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Na entrevista coletiva concedida após a vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, no último domingo (20), o técnico Jorge Jesus deixou claro que Rafinha e Arrascaeta não estão recuperados e também não confirmou a presença de ambos para o jogo decisivo contra o Grêmio.

– (Rafinha e Arrascaeta) São jogadores que ainda não estão em condições de ajudar. Temos pouco tempo, três dias (para o jogo contra o Grêmio) -, disse o “Mister”.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod