Entre tapas e beijos: Rafinha desabafa após ser vaiado no Maracanã; assista

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Rafinha fala com a imprensa após ser vaiado por torcedores do Flamengo no Maracanã

O Flamengo entrou em campo na tarde deste domingo, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Paulo Sousa teve a melhor atuação na temporada, mostrando variações de jogadas e segurança defensiva. Por conta disso, o placar de 3 a 1 poderia ter sido ainda maior.

Além de Rogério Ceni, treinador que comandou o Flamengo recentemente, Rafinha, outro ex-Rubro-negro, voltou a jogar no Maracanã.

Rafinha tem muita história com a camisa do Flamengo. Ele fez parte daquele elenco que conquisto tudo em 2019, ganhando a Libertadores da América e o Brasileirão com o manto Rubro-negro.

RAFINHA É VAIADO PELA TORCIDA DO FLAMENGO

Rafinha foi muito bem recebido pelos jogadores do Flamengo. Porém, ele não teve a mesma recepção dos torcedores. Os flamenguistas o vairam durante quase todo o jogo.

Na zona mista após o jogo, Rafinha tratou de minimizar os gritos dos flamenguistas no Maracanã. Ele destacou que a torcida do Fla gosta muito dele.

Rafinha se tornou um atleta muito querido do Flamengo. Todavia, tudo mudou quando ele resolveu deixar o Rubro-negro para ir jogar na Grécia. Na volta ao Brasil, ele quase acertou com o Fla, porém, o negócio melou e ele defendeu as cores do Grêmio.

Rafinha
Rafinha
Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras