O Flamengo entrou em campo na tarde deste domingo, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Paulo Sousa teve a melhor atuação na temporada, mostrando variações de jogadas e segurança defensiva. Por conta disso, o placar de 3 a 1 poderia ter sido ainda maior.
Além de Rogério Ceni, treinador que comandou o Flamengo recentemente, Rafinha, outro ex-Rubro-negro, voltou a jogar no Maracanã.
Rafinha tem muita história com a camisa do Flamengo. Ele fez parte daquele elenco que conquisto tudo em 2019, ganhando a Libertadores da América e o Brasileirão com o manto Rubro-negro.
Rafinha foi muito bem recebido pelos jogadores do Flamengo. Porém, ele não teve a mesma recepção dos torcedores. Os flamenguistas o vairam durante quase todo o jogo.
Na zona mista após o jogo, Rafinha tratou de minimizar os gritos dos flamenguistas no Maracanã. Ele destacou que a torcida do Fla gosta muito dele.
"QUEM AMA, XINGA!" 🥰🤬
Entre tapas e beijos, né, @R13_official?! 😂 O lateral do São Paulo falou sobre ser xingado pela torcida do Flamengo, onde foi multicampeão em 2019! #Brasileirão2022 pic.twitter.com/mSSpHtiQZz— TNT Sports Brasil (@TNTSportsBR) April 17, 2022
Rafinha se tornou um atleta muito querido do Flamengo. Todavia, tudo mudou quando ele resolveu deixar o Rubro-negro para ir jogar na Grécia. Na volta ao Brasil, ele quase acertou com o Fla, porém, o negócio melou e ele defendeu as cores do Grêmio.