ads text
Rafinha

Entre tapas e beijos: Rafinha desabafa após ser vaiado no Maracanã; assista

Rafinha fala com a imprensa após ser vaiado por torcedores do Flamengo no Maracanã

O Flamengo entrou em campo na tarde deste domingo, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Paulo Sousa teve a melhor atuação na temporada, mostrando variações de jogadas e segurança defensiva. Por conta disso, o placar de 3 a 1 poderia ter sido ainda maior.

Além de Rogério Ceni, treinador que comandou o Flamengo recentemente, Rafinha, outro ex-Rubro-negro, voltou a jogar no Maracanã.

Rafinha tem muita história com a camisa do Flamengo. Ele fez parte daquele elenco que conquisto tudo em 2019, ganhando a Libertadores da América e o Brasileirão com o manto Rubro-negro.

RAFINHA É VAIADO PELA TORCIDA DO FLAMENGO

Rafinha foi muito bem recebido pelos jogadores do Flamengo. Porém, ele não teve a mesma recepção dos torcedores. Os flamenguistas o vairam durante quase todo o jogo.

Na zona mista após o jogo, Rafinha tratou de minimizar os gritos dos flamenguistas no Maracanã. Ele destacou que a torcida do Fla gosta muito dele.

Rafinha se tornou um atleta muito querido do Flamengo. Todavia, tudo mudou quando ele resolveu deixar o Rubro-negro para ir jogar na Grécia. Na volta ao Brasil, ele quase acertou com o Fla, porém, o negócio melou e ele defendeu as cores do Grêmio.

Rafinha
Rafinha
  • Publicado por: Fábio Lucas Carvalho
  • | Postado em 18/04/2022
  • | Ultima atualização em 18/04/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod