• Início
  • Notícias
  • Rafinha já é o quinto melhor jogador do Brasileirão, segundo prêmio Bola de Prata
Publicidade

Rafinha já é o quinto melhor jogador do Brasileirão, segundo prêmio Bola de Prata

Publicidade

Rafinha chegou ao Flamengo na janela do meio de ano e tomou conta da lateral direita da equipe carioca. Mesmo sem atuar nas duas últimas rodadas do Brasileirão, contra Fortaleza e Fluminense,  o camisa 13 já aparece como o quinto melhor jogador do campeonato, de acordo com o prêmio “Bola de Prata”.

O lateral possui média de 6,39. À sua frente no prêmio, estão somente os seus companheiros de equipe, Willian Arão, Arrascaeta e Gabigol, além do atacante Dudu, do Palmeiras. Confira abaixo o top 5 e as respectivas pontuações dos jogadores, candidatos ao “Bola de Ouro” do Campeonato Brasileiro.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
  1. Gabigol (atacante) – 7,31
  2. Arrascaeta (meia) – 7,10
  3. Dudu (atacante) – 6,64
  4. Willian Arão (volante) – 6,52
  5. Rafinha (lateral direito) – 6,39

Rafinha teve uma lesão no osso zigomático esquerdo da face durante a partida contra o Athletico Paranaense, disputada no último dia 13, pela 25ª rodada do Brasileirão. Uma semana depois, o lateral retornou para as atividades com bola e, ao que tudo indica, deve ser utilizado por Jorge Jesus para o jogo decisivo contra o Grêmio, que acontece nesta quarta (23), pela semifinal da Libertadores. O duelo será disputado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod