Rafinha já pode assinar com o Flamengo

As negociações entre Flamengo e Rafinha caminham muito bem. O contato, que teve início no final de dezembro de 2018, evoluiu bastante e ambos chegaram a um acordo de valores. Inicialmente, o atleta havia feito uma pedida salarial acima do que o clube poderia oferecer, mas aceitou a redução facilitando as negociações.

Apalavrado com o Flamengo, Rafinha pode receber ainda neste mês de fevereiro na Alemanha um representante do clube para assinatura do pré-contrato. Vale reforçar que o lateral vai cumprir o contrato com o Bayern até ofinal da temporada europeia seguindo por lá pelo menos até o mês de maio.

Lateral Rafinha na Seleção Brasileira – Foto: Divulgação

Aos 33 anos, Rafinha teve papel importante na negociação, mais do que aceitar a redução salarial, o jogador defendeu o clube abertamente nas redes sociais e veio a publico declarar que a preferência num retorno ao futebol brasileiro seria do Flamengo.

Em 2018, Rafinha foi sondado por Palmeiras, Cruzeiro, São Paulo e Grêmio, além de clubes do futebol chinês. Lateral-direito, o jogador também pode atuar na esquerda ou como volante.

Por: GOAL

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.