• Início
  • Notícias
  • Rafinha nega apatia em reta final de Brasileirão: “Queremos terminar como começamos”
Publicidade

Rafinha nega apatia em reta final de Brasileirão: “Queremos terminar como começamos”

Publicidade

O Flamengo se tornou heptacampeão brasileiro durante a comemoração do título continental – conquistado pela segunda vez na história. Nem mesmo o clima de festa e o time misto impediram uma vitória por goleada do melhor elenco do Brasil contra o Ceará, na última quarta-feira (27). Questionado sobre a intensidade e a fome de gols, Rafinha revelou que a ideia entre os jogadores é continuar forte no torneio.

– Nossa ideia é continuar forte e ganhando. Quem quer ser campeão e quer estar sempre em cima precisa continuar vencendo. Queremos terminar o Campeonato Brasileiro como começamos, com vitórias. Sem deixar cair de nível. Nosso treinador nem permite isso e vai com força máxima em todos os jogos. Nós captamos essa mensagem e entendemos que todo jogo é uma decisão -, disse durante entrevista coletiva no Ninho do Urubu.

FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE/COLUNA DO FLA

Os dias de intensa (e merecida) celebração, não interferiu na maneira ofensiva do time em campo. O Ceará, desesperado na luta contra o rebaixamento, até assustou ao abrir o placar, mas foi massacrado pelo ataque rubro-negro no segundo tempo. Inspirado, Bruno Henrique pode comemorar o hat trick diante da torcida – que não cansa de demonstrar gratidão ao atacante. Além do camisa 27, Vitinho também guardou a bola na rede e fez festa com o quarto gol do heptacampeão.

O próximo desafio do Flamengo é contra o Palmeiras, em São Paulo. O Ministério Público e a Polícia Militar do estado pediram à CBF que o jogo fosse realizado com torcida única, devido a rivalidade recente entre as equipes. Para a equipe carioca, o jogo vale, apenas, a invencibilidade. Para os paulistas, um resgate ao futebol que já foi considerado um dos melhores do país.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod