• Início
  • Notícias
  • Rafinha nega frustração após empate do Grêmio no fim: “Dominamos o jogo todo”
Publicidade

Rafinha nega frustração após empate do Grêmio no fim: “Dominamos o jogo todo”

Publicidade

O Flamengo perdeu a oportunidade de sair com um grande resultado da Arena do Grêmio. Depois de dominar os donos da casa na maior parte do jogo, o Rubro-Negro saiu na frente na etapa complementar, mas viu os gaúchos empatarem nos minutos finais do primeiro duelo das semifinais da Libertadores. Na saída do gramado, Rafinha negou frustração por parte da equipe e destacou o domínio do Fla na partida.

– Não saímos com frustração, até porque jogamos contra uma grande equipe, mas merecíamos a vitória. Dominamos o jogo todo, no segundo tempo eles foram mais para cima, mas tivemos vários chances de gol. É triste pelo fato de tomarmos o gol, mas vamos decidir no Maracanã. A equipe está de parabéns, porque não é fácil jogar aqui, dominamos, e agora é decidir essa segunda partida no Maracanã -, disse Rafinha, indo além ao destacar o estilo de jogo do time e reforçando a “decisão” em casa:

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

– A nossa equipe sempre joga assim, procura o jogo, tanto dentro quanto fora de casa. Estão todos de parabéns, foi um belo jogo, e agora vamos decidir em casa -, concluiu.

Com o resultado, o Flamengo decide a vaga nas semifinais da Libertadores no próximo dia 23 (quarta-feira), no Maracanã. O 1 a 1 fora de casa pode ter sido determinante para os comandados de Jorge Jesus, que poderão até empatar em 0 a 0 para chegar à final da competição sul-americana, contra o vencedor de River Plate x Boca Juniors.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod