• Início
  • Notícias
  • Rafinha parabeniza persistência de Jesus: “Insistiu no esquema que implantou”
Publicidade

Rafinha parabeniza persistência de Jesus: “Insistiu no esquema que implantou”

Publicidade

Aos 34 anos, Rafinha fechou com Flamengo em busca de novos desafios na carreira. Em pouco tempo de clube, o jogador entendeu o conceito adotado por Jorge Jesus. Na entrevista coletiva desta sexta-feira (29), o lateral-direito do Mais Querido afirmou que o entendimento tático do Mister facilitou seu desenvolvimento em campo.

— Estamos feliz nesse segundo semestre com o Mister, treinador que a gente aprendeu muito, Eu particularmente tive muitos treinadores no futebol, e tive a facilidade de encontrar um treinador europeu nessa minha volta ao Brasil. E claro, temos que creditar ele todo o trabalho que foi feito pela entrega dele, pela persistência porque insistiu no esquema que implantou aqui e deu certo.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Nesta edição do Campeonato Brasileiro, o lateral disputou 18 jogos, desarmou 35 vezes e deu quatro assistências para gols. Sem dúvidas, são números impressionantes para o lateral recém-chegado ao futebol brasileiro. Ainda entrevista, o experiente atleta assegurou que a qualidade do elenco e a capacidade de inteligência do português foram um dos pilares para a ascensão do Rubro-Negro nesta temporada.

— A gente fica feliz, é claro que ele pegou um grupo de jogadores com uma qualidade enorme, excepcionais, que facilitou muito o trabalho dele também. Ele é um treinador de muita qualidade e tem jogadores bons, é um ‘casamento’ que deu certo.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod