O Flamengo estreia no Mundial de Clubes nesta terça-feira (17), às 14h30, horário de Brasília, no Estádio Internacional Khalifa, em Doha, no Catar. A equipe Rubro-Negra entra em campo para disputar a semifinal da competição contra o Al-Hilal, e o lateral-direito do Mais Querido, Rafinha mostrou que o foco do Mais Querido está no time árabe, mesmo com toda comoção em torno de uma possível final com o Liverpool.

— Estamos vacinados sobre esse assunto. Nosso pensamento está no Al-Hilal. Se o torcedor ou algum veículo simula a final com o Liverpool, é o que todo mundo quer. Muitos brasileiros ficaram pelo caminho e não podemos repetir o erro. Se passarmos, pensamos na final.

A equipe do Al-Hilal é conhecida pelo técnico do Flamengo, Jorge Jesus, que treinou o time em 2018. Além disso, os jogadores da equipe Rubro-Negra também encontrarão no campo adversário um velho conhecido, Cuéllar. O atleta colombiano se transferiu para a equipe da Arábia Saudita ainda neste ano, deixando o Mais Querido.

Por: Coluna do Fla