• Início
  • Notícias
  • Rafinha prevê duelo individual com “Cebolinha”: “Marquei Robben e Ribéry por 8 anos, estou vacinado”
Publicidade

Rafinha prevê duelo individual com “Cebolinha”: “Marquei Robben e Ribéry por 8 anos, estou vacinado”

Publicidade

O Flamengo apenas empatou com o São Paulo em 0 a 0, na noite deste sábado (28), no Maracanã, mas já virou a chave para o embate decisivo diante do Grêmio, pela Libertadores. Na zona mista, Rafinha fez projeção sobre o jogo, ressaltou a qualidade da equipe gaúcha e até previu o duelo individual com Everton “Cebolinha”, destaque do Tricolor, que cairá pelo lado direito da defesa rubro-negra.

– Nós temos que nos preocupar com a equipe toda do Grêmio, é uma equipe muito forte. Tem grandes jogadores que podem decidir o jogo na frente, já jogam juntos a algum tempo. Mas temos que pensar na nossa equipe, em se preparar bem para este jogo. Eles têm grandes jogadores, mas nós também temos. Vai ser um grande espetáculo -, disse o camisa 13, prevendo a tarefa de parar “Cebolinha”:

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O duelo com o Grêmio acontece na próxima quarta-feira (02), pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores da América. Os jogadores da equipe carioca voltam aos trabalhos no Ninho neste domingo (29) para iniciarem a preparação visando o encontro decisivo. A bola rola em Porto Alegre a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod