Rafinha receberá homenagem em jogo do Bayern de Munique

Rafinha-Flamengo

Depois de Filipe Luís, será a vez de Rafinha receber homenagens. O lateral direito do Flamengo será lembrado por Bayern de Munique e Schalke 04, em partida que acontece no próximo dia 25. O experiente jogador atuou nos dois clubes em sua longa passagem pelo futebol europeu.

Rafinha irá embarcar rumo à Alemanha para receber a homenagem e, por conta disso, pode não se apresentar junto ao restante do elenco do Flamengo, no dia 22 de janeiro. Segundo informações do Globoboesporte.com, o jogador deverá reiniciar os trabalhos no Ninho do Urubu apenas no dia 27. Há ainda a possibilidade de que ele se apresente no Ninho apenas para realizar exames médicos e viaje logo em seguida.

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Parte do elenco do Flamengo e alguns atletas do Sub-20 se reapresentam nesta terça-feira (07) para dar o pontapé inicial à pré-temporada. Tentando repetir o sucesso de 2019, o Rubro-Negro já oficializou as contratações do atacante Pedro Rocha, ex-Cruzeiro, e do zagueiro Gustavo Henrique, ex-Santos.

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.