• Início
  • Notícias
  • Rafinha responde sobre ‘rima improvisada’ para Renato Gaúcho
Publicidade

Rafinha responde sobre ‘rima improvisada’ para Renato Gaúcho

Publicidade

O confronto entre Flamengo x Grêmio foi além dos gramados. Em muitas declarações provocativas de Renato Gaúcho, treinador do time gaúcho, o clássico brasileiro ficou mais enérgico dentro do campo. Após a vitória e a classificação do Fla para a final da Libertadores, Rafinha fez uma rima com o grupo ‘Bom gosto’ e mandou um recado para Renato: “Falou muita besteira, mas não teve jeito”. Na entrevista coletiva desta sexta-feira (25), o lateral-direito comentou sobre a alfinetada no treinador.

— Sobre aquele verso, aquele vídeo que saiu em todos os lugares, só para deixar bem claro que eu tenho o maior carinho pelo Renato, aquele foi um momento de brincadeira, ele sabe disso. Aquilo foi um verso de improviso, a gente tem que improvisar algumas palavras e saiu ali uma brincadeira. Mas só para deixar bem claro que ali foi um momento de comemoração e que eu tenho um grande carinho por ele e é um grande treinador.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

No agregado, o Mais Querido venceu o Grêmio por 6×1 e consolidou à ida para a grande disputa da Libertadores. Dia 23 de novembro, o mundo irá parar para assistir o confronto entre Flamengo x River Plate, em Santiago, no Chile. Ainda na coletiva, Rafinha comentou da expectativa para jogar esse finalíssima e elogiou o time do River.

– Eu estou tendo o privilégio de disputar a primeira decisão. A gente fica feliz, mas sabe que o River é uma equipe muito forte, sabe jogar essa competição, já conquistou ela. Então a gente fica feliz, mas quem tem a ganhar com isso são os torcedores do Flamengo e do River, que eu tenho certeza que vai ser uma final maravilhosa. Mas até lá falta um pouquinho ainda, e a gente tem que guardar essa preparação e esse discurso para o mais próximo da competição. Agora o nosso foco é a nossa competição nacional.

Após 38 anos, Flamengo voltou para uma final de Libertadores – foi campeão em cima do Cobreloa na última ocasião. Jorge Jesus provavelmente terá todos os jogadores à disposição. Será uma final e tanto. Os torcedores do Fla terão 12.500 ingressos disponíveis.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod