Skip to main content
Publicidade

Rafinha sai em defesa de Torrent após derrota

O Atlético Mineiro acabou derrotando o Flamengo em pleno Maracanã na estréia do Campeonato Brasileiro. O lateral Rafinha aproveitou para defender a estréia de Torrent, além de pedir humildade ao atual campeão da competição. O treinador comandou o Fla apenas por uma semana antes de fazer a sua estréia, situação ajudou o Atlético a conseguir os três pontos.

ads

Rafinha defende Torrent

Rafinha também aproveitou para pedir humildade, já que todos os adversários que jogarão contra o Flamengo buscarão de qualquer forma conseguir os três pontos. Ele também rasgou elogios a Torrent: ”Não se pode falar nada do nosso treinador que está trabalhando há menos de uma semana. Ele é um treinador muito vencedor, muito experiente. Sabe o que é ganhar. O Flamengo vai ser o clube a ser batido e todo mundo vai querer ganhar da gente. O time fez por merecer este respeito, mas vai precisar ter humildade para enfrentar todos os adversários”, declarou.

Rafinha

O Flamengo foi para o jogo contra o Atlético-MG após várias semanas parado. Vale lembrar que o último jogo oficial do Rubro-negro aconteceu no mês passado, diante do Fluminense, na final do Campeonato Carioca. Na visão de muitos torcedores, esse fato também ajudou a não ter tido muita sorte contra o Galo. Rafinha também falou sobre o fato de jogar sem torcida.

O Flamengo sem a torcida não é a mesma coisa. Todo mundo sabe disso, conhece a força da torcida. É difícil jogar sem torcida, uma experiência complicada, mas vamos ter que superar”, declarou Rafinha. O próximo confronto do Flamengo acontecerá na quarta-feira, às 20:30, onde medirá forças diante do Atlético-GO. O jogo é uma grande chance do Rubro-negro conseguir os três pontos e já começar o Brasileirão entre os primeiros colocados, algo que dará muito mais tranquilidade para Torrent implementar o seu trabalho na nova casa.

Rafinha sai em defesa de Torrent após derrota