• Início
  • Notícias
  • Rafinha usará capacete em semifinal da Libertadores; proteção é similar à de Petr Cech
Publicidade

Rafinha usará capacete em semifinal da Libertadores; proteção é similar à de Petr Cech

Publicidade

Após Flamengo x Fluminense (20), o Mais Querido terá um compromisso super importante contra o Grêmio, confronto válido pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores. Esperando o retorno dos lesionados, o time carioca está importando um capacete para Rafinha semelhante ao que Petr Cech usava.

A lesão do jogador acorreu contra o Athletico PR, o lateral-direito do Mais Querido sofreu um afundamento na face, e foi substituído no intervalo. No programa Seleção SporTV desta sexta-feira (18), o jornalista Eric Faria contou sobre a novidade que poderá acontecer com o lateral-direito do Flamengo na próxima partida.

FOTO: REPRODUÇÃO

— O Flamengo está trazendo um capacete, a máscara está descartada, mas um capacete tipo aqueles que os goleiros usam, como o Petr Cech, que é o detentor talvez da marca de fabricação. É um capacete adaptado ao futebol e inspirado no Rúgbi.

Ainda sem Rafinha, Flamengo entrará em campo neste domingo (20), contra o Fluminense, às 18 horas (Horário de Brasília), no Maracanã, partida válida pela 27º rodada do Campeonato Brasileiro. Jorge Jesus provavelmente deverá escalar João Lucas para a posição.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod