O Flamengo jogou na tarde desta segunda-feira diante Fluminense, em jogo válido pelas quartas de finais do Campeonato Brasileiro sub-20. Os dois únicos cariocas na competição, Flamengo e Fluminense, mediram forças já na primeira fase de mata-mata.

Dentro de campo, o Flamengo foi muito superior ao rival ao Fluminense, vencendo o jogo por 3 a 1. O jogo teve uma grande participação de Ramon no gol de empate flamenguista. O jogador cruzou a bola e Thiaguinho cabeceou nos fundos das redes, deixando o placar empatado em 1 a 1 naquele momento. O jogador continuou mostrando um grande futebol, ajudando na virada do Fla, que venceu por 3 a 1.

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo rasgaram elogios ao jogador, indicando mais uma vez que ele poderia ter muitas chances no time principal do Rubro-negro carioca. Veja abaixo o gol e os comentários da torcida flamenguista.

Enquanto isso, o Flamengo está focado no jogo contra o Fluminense, que acontece no início de 2021. O Rubro-negro dará dois dias de folga aos jogadores no fim do ano, entretanto, já começa a trabalhar no dia 2 buscando conseguir reverter a vantagem que o São Paulo tem na liderança do Campeonato Brasileiro.

O último jogo do Flamengo foi no sábado, onde mediu forças diante do Fortaleza, empatando em 0 a 0. O resultado fez com que a distância para o São Paulo aumentar, já que o time paulista venceu o Fluminense. Pós-jogo, Ceni evitou culpar o gramado do Castelão.

”Não adianta depois de um empate querer analisar o gramado. Produzimos abaixo do que esperávamos. Então o gramado fica sendo parte secundária. Interferiu diretamente, talvez, na batida de pênalti do Pedro, que ele escorregou e deu dois toques na bola. Mas fica secundário perto do resultado. Não adianta usar o gramado como desculpa”, disse.