Ramon, do Flamengo, recebe sondagens de três clubes europeus

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

De acordo com informações apuradas pelo portal Lance, Ramon, lateral-esquerdo do Flamengo, teria recebido sondagens de três clubes europeus. Deste modo, o Benfica (Portugal), o Granada (Espanha) e o Basel (Suíça), já teriam entrado em contado com o estafe do jovem destaque do time carioca para saber das condições para uma possível investida pelo atleta.

Ramon foi destaque quando esteve em campo durante a temporada de 2021, já que Filipe Luis esteve ausente em várias oportunidades por conta de lesões. No entanto, para tirar o jovem lateral do time carioca, os times interessados teriam que desembolsar cerca de 50 milhões de euros (cerca de R$ 320,5 milhões), equivalente a multa rescisória do jogador.

Apesar das especulações, um membro da diretoria do Flamengo informou que não chegaram propostas por Ramon até o momento, e que o clube não tem a intenção de negociar o promissor lateral agora.

Vale lembrar, que esta não é a primeira vez que o Benfica mostra interesse em Ramon. Em 2020, quando o lateral começou a ter suas primeiras oportunidades na equipe principal do Flamengo, o time português tentou iniciar conversas pelo atleta. Apesar do interesse os encarnados, de acordo com informações do A Bola, de Portugal, não deve haver nenhuma proposta por enquanto, já que o clube pretende resolver primeiro a situação de Álex Grimaldo, que tem futuro incerto na equipe portuguesa.

Ramon deve ganhar mais oportunidades em 2022

Na temporada anterior, onde Renato Gaúcho era o técnico do Flamengo, Ramon não era a prioridade nas ausências de Filipe Luis. Mesmo contestado pela torcida, Portaluppi utilizou Renê ao invés de Ramon na maioria das oportunidades. Projetando a temporada 2022, a tendência é que o jovem lateral passe a ter mais oportunidades, já que Renê tem conversas iniciadas para uma possível saída para o Santos, que tem interesse no jogador.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.