Ramon lamenta acidente e morte de ciclista
- By: Romário Carvalho
- • 05.12.2021
- Atualizado em 05.12.2021
O lateral Ramon participou de um trágico acidente neste sábado, no Rio de Janeiro. O lateral Rubro-negro atropelou um ciclista que estava trabalhando com entrega de comida por aplicativos. O jogador não estava alcoolizado e prestou socorro no local.
Através da sua assessoria, Ramon lamentou a morte do entregador no Rio de Janeiro.
Primeiramente preciso lamentar o trágico acidente no qual me envolvi na noite do último sábado (04), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Acidente este que acabou vitimando o sr. Jônatas Davi dos Santos.
Reafirmo o respeito às leis de trânsito e ressalto que estava dentro da velocidade permitida, quando fui surpreendido por Jônatas, que estava em uma bicicleta. Reforço que, logo após o acidente, acionei o socorro e permaneci no local prestando todo o auxílio e informações às autoridades. Em depoimento na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, me coloquei à disposição para colaborar com as investigações do caso.
Nesse momento de dor e sofrimento para todos os envolvidos, estou buscando forças para auxiliar em tudo o que for necessário a família da vítima. Estamos em contato com a família do Jônatas para dar o suporte necessário e colaborar com possíveis despesas do sepultamento. É um momento de muita tristeza e comoção, mas também é um momento de respeito e amor ao próximo. Vamos passar por isso juntos”.
Carvalhal falou sobre chance de ir para o Flamengo e não descartou acerto futuro
Nomes como o de Jorge Jesus e Marcelo Gallardo são os mais falados para comandar o Flamengo na próxima temporada. Porém, os dois citados não parecem tão próximos quanto o português Carlos Carvalhal, atualmente treinador do Braga. Com melhor custo, Carvalhal parece ser o nome mais cotado neste momento, e ele falou pela primeira vez sobre o forte interesse do clube carioca em contar com seus trabalhos em 2022.
- Inacreditável: reação dos botafoguenses com o gol do Coritiba
- Negociação em xeque: Jorge Nicola detalha reviravolta na renovação de Bruno Henrique com o Flamengo
- Abel Ferreira perde processo para Mauro Cezar e terá de pagar R$ 10 mil
- Disparou: veja as chances de título do Flamengo após vitória neste domingo
- Vídeo de Gabigol ‘de boas’ no banco de reservas viraliza
Em entrevista antes de partida do Campeonato Português, Carvalhal confirmou o interesse do Flamengo e que está atento a qualquer contato, que segundo ele não houve até agora.
“Frequentemente há sondagens, mas a única coisa que digo é que tenho contrato e tenho falado com presidente António Salvador. Se houver alguma coisa alguém me irá informar, mas tenho contrato até final desta temporada e estou apenas focado no Braga”.
Na sequência, Carvalhal demostrou grande satisfação em estar recebendo interesse de um dos maiores clubes do mundo, e que neste momento seu futuro depende do presidente.
“De qualquer forma, vermos o nosso nome associado a um dos maiores clubes do mundo é uma sensação de orgulho, porque o Flamengo é um grande clube e nada mais do que isso. O resto estará sempre nas mãos do nosso presidente”.
Apesar dos nomes de Marcelo Gallardo e principalmente Jorge Jesus serem os preferidos pela torcida, Carlos Carvalhal é quem parece está mais próximo de um acerto com o Flamengo para 2022. Tanto Gallardo quanto o Mister, possuem valores considerados muito autos para os padrões do futebol brasileiro. Por esse motivo, o treinador do Braga é o melhor custo benefício para o time carioca neste momento. Um exemplo disso, é que Carlos recebe no time português metade do valor que Renato Gaúcho recebia no rubro-negro.
Cabe ressaltar que, em 2020, após a saída de Jorge jesus rumo ao Benfica, o Flamengo procurou Carvalhal, no entanto, não teve acordo entre as partes e o treinador recusou a proposta. Em entrevista recente, o técnico do Braga admitiu que o principal motivo que o fez recusar a proposta do time carioca foi a pandemia.