01
  • Início
  • Notícias
  • Ramon não se intimida e frustra atacante Hulk no Maracanã; assista

Ramon não se intimida e frustra atacante Hulk no Maracanã; assista

O Flamengo entrou em campo na noite deste sábado, em grande jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, diante do Atlético-MG. O Flamengo teve uma atuação segura e conseguiu vencer o time mineiro por 1 a 0, com belo gol anotado por Michael.

Um dos destaques da partida foi o lateral Ramon, jovem que ganhou oportunidade de jogar no lugar de Filipe Luis. O atleta mostrou muita segurança na posição, fez o seu papel e ganhou elogios de Renato Gaúcho após o jogo, em entrevista coletiva.

Todo jogador que está no Flamengo é titular e reserva também. Eu tenho um grupo e nunca vou falar que este jogador é titular ou reserva imediato. São fases. Tenho 3 bons laterais. O Filipe Luis é um dos melhores laterais do mundo. É muito inteligente. Tenho s 2 bons que jogam na mesma posição, que é o Rene e o Ramon e preciso dos três. Como do outro lado tenho Matheuzinho, isla e Rodinei. Nem todo mundo vai poder jogar todos os jogos. Tenho um grupo e dependendo do que a gente precisa vai jogar A, B ou C.

Um lance de Ramon que chamou a atenção nas redes sociais foi o seu trabalho para segurar o bom ataque do Atlético. Em um lance que demonstra a sua qualidade técnica, o lateral parou o atacante Hulk e impediu um lance perigoso dentro da área. Veja abaixo.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod