Ramon se apresenta a seleção e vira desfalque para o Flamengo

O lateral esquerdo Ramon foi convocado para a seleção Brasileira Sub-20. Segundo cronograma apresentado pela CBF, o atleta deveria se apresentar na quarta, ontem. Mas, o atleta foi liberado para participar da partida diante do Junior Barranquilla, na Libertadores, e inclusive, entrou em campo.

Na manhã desta quinta, Ramon usou suas redes sociais para destacar esse momento de sua carreira, e que já está indo se apresentar para a seleção.

O Flamengo terá para a próxima partida, o retorno de Filipe Luís, poupado na Libertadores. Além dele, Renê segue sendo opção no banco.

Um destaque para a partida de ontem se dá pelo posicionamento de Ramon, quando entrou em campo, mais avançado no ataque. Dome já tinha feito algo parecido diante do Corinthians, mantendo Filipe Luís e o próprio Ramon em campo. Mas na partida de domingo, o pouco tempo em campo acabou impossibilitando uma análise melhor da “nova” posição de Ramon.

Notícias relacionadas

Espaços para todos da base

A filosofia de trabalho de Dome, trabalhando com jovens jogadores, poderá trazer grandes frutos para o rubro-negro. Apesar da situação da covid ter “forçado” essa situação, ainda sim, Dome sempre teve essa característica. Seu trabalho com Guardiola no Barcelona foi todo de subida de base ao profissional.

Tanto é, que mesmo agora, já com seus atletas profissionais, ainda sim, Dome segue colocando os atletas da base como opções válidas.

Leia também: Diego Ribas cutuca comentarista corintiano após vitória

Veja também: Mengão vence o Junior Barranquilla por 3 a 1 e garante o primeiro lugar no Grupo A da Libertadores

Aloizio Pita de Castro Jr: Um grande amante do futebol e principalmente do Flamengo. Redator com grande experiência e trabalhos em outros grandes portais. Hoje estou no Fla hoje.

Este site usa cookies!