Ramon tira onda com o Flu após classificação do Mengão

Por: Fla hoje

Flamengo e Fluminense fizeram mais uma grande partida nas Laranjeiras. As duas bases famosas por revelar grandes jogadores, protagonizaram um polêmico jogo pelas quartas de finais do Campeonato Brasileiro sub-20. Com 3 a 1 para o Fluminense no placar, o mesmo da primeira partida quando o Flamengo foi quem venceu por 3 a 1, a decisão foi para os pênaltis. O rubro-negro acertou todas as cobranças se classificando para a próxima fase. Enquanto isso, o Fluminense ficou mais um vez pelo caminho. Assim, obviamente, tiveram provocações entre os jogadores.

O lateral Ramon acabou dando uma resposta bastante debochada para um jogador do Fluminense, a torcida foi a loucura.

O lateral aproveitou a imagem de um jogador do Fluminense com o braço estendido no banco para brincar com a frase: “Levanta a mão quem foi eliminado do campeonato brasileiro sub 20 de novo pelo mengão hahahaha…ISSO AQUI É FLAMENGO”. Logo após a brincadeira, o atacante Gabryel Martins do Fluminense, comentou escrevendo: “Parabéns pela classificação!”. Prontamente, Ramon respondeu: “Valeu irmão, tamo junto!! Tô indo atrás do Bi campeonato brasileiro hahahahaha”.


Com a vitória, o Flamengo se garantiu para as semi-finais da competição. O próximo adversário será o Athletico-PR. A equipe bateu o São Paulo e também avançou de fase. Os confrontos das semis serão em duas partidas, com ida e volta.

Ramon é um dos destaque da competição

Enquanto a torcida questiona as atuações de Renê, Ramon se destaca. O jogador foi alvo de vários elogios nas últimas partidas. Assim, maiores questionamentos da torcida acabam aparecendo. Ramon se destaca na bola aérea com ótimos cruzamentos, bons passes e solidez na marcação. Portando, Ramon apresenta tudo que um lateral precisa. Além da qualidade para assumir função no time, Ramon poderia também aprender muito com Filipe Luís nos profissionais. Por esses e outros motivos Rogério acaba sendo tão questionado. Porém, Renê segue sendo a principal opção caso Filipe Luís fique de fora. Assim, nesta quarta, o Flamengo virá a campo para enfrentar o Fluminense. Mas dessa vez pelo time profissional. Ainda que Ramon não tenha tantas oportunidades, Hugo Souza, Nathan e João Gomes estão entrando e aproveitando bem as chances.

Hugo já é famoso por atuações seguras, apesar da falha diante do São Paulo. Já João Gomes surpreendeu a todos pela qualidade técnica, enquanto Nathan surpreendeu pela postura e firmeza na zaga.

Leia também: Paquetá se recupera na França e fica na lista de melhores do turno

Veja também: Sub-20 elimina o Fluminense dentro das Laranjeiras e está na semifinal do Campeonato Brasileiro

Aloizio Pita de Castro Jr
Aloizio Pita de Castro Jr
Um grande amante do futebol e principalmente do Flamengo. Redator com grande experiência e trabalhos em outros grandes portais. Hoje estou no Fla hoje.

MAIS LIDOS

Gabigol minimiza a pressão no clube, porém admite se incomodar na reserva

Gabigol ficou um longo tempo sem dar entrevistas coletivas. Porém na manhã desta sexta, o atacante mudou o "protocolo" recente e decidiu conversar com...

Flamengo já pensa em reformulação com saída de até nove jogadores

A temporada de 2020 é decepcionante. O time não consegue dentro de campo desempenhar nada do que se esperava, precisando ver hoje, de casa,...

Flamengo da atual temporada tem segunda pior defesa da década

O Flamengo vive uma temporada em 2020 para se esquecer. Não que a equipe não tenha conquistado algo, porém o desempenho em campo foi...

Borré tem salário baixo no River; flamenguistas pedem a sua contratação

O Flamengo não está tendo um fim de temporada muito ruim. Decepcionando também no Campeonato Brasileiro, onde o time está longe de demonstrar o...