VAMOS RIR: Veja a reação de Neto desesperado com o título do Flamengo

Corinthians neto
Corinthians neto

Na noite desta quarta-feira, Flamengo x Corinthians mediram forças pela grande decisão da Copa do Brasil. Após o jogo de ida empatado por 0 a 0 e sem grandes emoções, o jogo de volta foi muito mais emociante, com várias jogadas de muita emoção. O Flamengo acabou sendo campeão após a disputa das penalidades máximas.

Como foi o jogo?

O Flamengo começou o jogo da melhor forma possível. Ainda nos primeiros minutos, o Flamengo conseguiu furar a defesa do Corinthians, abrindo o placar em mais um belo gol de Pedro.

O gol deixou o Flamengo em uma situação mais confortável na partida. Por conta disso, o Corinthians chegou a crescer na primeira etapa, mas não criou grandes chances de gol. Já no segundo tempo, o técnico Vitor Pereira fez mudanças na sua equipe, aumentando a posse de bola e criando boas chances de gol.

Reação do Neto com o gol de Rodinei

O segundo tempo foi totalmente do Corinthians, que chegou ao gol de empate com Giuliano. A disputa foi para as penalidades máximas, onde o Flamengo foi melhor e acabou conquistando mais uma Copa do Brasil na sua história.

Como já era esperado, a reação do Craque Neto, torcedor fanático do Corinthians, bombou nas redes sociais.

Agora o foco é na Libertadores

Mesmo com a conquista do título, os torcedores do Flamengo ficaram p da vida com a atuação do time, principalmente no segundo tempo. Nas redes sociais, os torcedores pedem mudanças importantes para a decisão da Libertadores da América, que se aproxima.

Após a grande final da Copa do Brasil, o Flamengo foca todos os seus objetivos na grande decisão da Libertadores da América, diante do Athletico-PR. O jogo contra o Corinthians serviu para o técnico Dorival Jr ver o que está dando certo, ao mesmo tempo que dá tempo de corrigir problemas para o jogo contra o Furacão.

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras